GGTIC-ES firma parceria com a ACTION.

GGTIC-ES firma parceria com a ACTION.

GGTIC-ES firma parceria com a ACTION.

Com objetivo de fortalecer o ambiente de tecnologia do Estado do Espirito Santo, o GGTIC-ES firmou parceria com a ACTION (antigo SINDINFO), construindo uma importante ponte entre as empresas que desenvolvem e fornecem tecnologia e os gestores de tecnologia da informação de importantes empresas do nosso estado. Um movimento que demonstra a proposta de fortalecimento e ampliação da atuação do GGTIC-ES, que além de buscar a conexão entre as instituições envolvidas, visa proporcionar melhorias para seus associados e suas empresas.

O GGTIC-ES é uma associação sem fins lucrativos que já conta com mais de 90 gestores de TI associados e tem como presidente Alessandro Ventorin, CIO do Grupo Educacional Multivix.

Alessandro Ventorin

“Estamos à disposição para contribuir com o fortalecimento desse elo entre os gestores de TI e os fornecedores de tecnologia.”
Alessandro Ventorin – GGTIC-ES

Alessandro destaca a importância na colaboração mútua na superação dos desafios do mercado.

“É muito importante fazer essa conexão entre os dois polos da tecnologia, estamos à disposição para contribuir com o fortalecimento desse elo entre os gestores de TI e os fornecedores de tecnologia”, ressalta Alessandro Ventorin.

Emílio Barbosa

Emílio Barbosa, diretor-presidente da Action também reiterou a importância da aproximação da Action com o GGTIC-ES, por entender que certas agendas podem ser desenvolvidas pelas duas instituições, como formação de mão-de-obra, desenvolver o ecossistema de inovação, ajudar o desenvolvimento social e econômico do nosso Estado. “Estamos muito felizes em poder somar os esforços e buscar maximizar os resultados das nossas ações”, comemora Emílio.

Já em suas considerações finais, Emílio Barbosa, destacou a transformação em que o antigo Sindinfo passou para poder oferecer uma proposta ampliada de atuação.

“Estamos em busca permanente da promoção dessas conexões. Setor público, entidades de representação, empresas, organizações de fomento à inovação e academia precisam estar sempre juntos na construção de um setor de tecnologia e inovação mais forte e assim contribuir para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado e a Action através da sua diretoria tem trabalhado muito nesse propósito.”, conclui Emílio Barbosa.

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.