EVENTOS REALIZADOS

O GGTI-ES realizou a entrega de 1,5 Toneladas de alimentos doados pelos gestores de TI capixabas à Apae da Serra.

Fundada em 30 de abril de 1981, a APAE da Serra é uma associação civil, filantrópica de caráter assistencial, educacional, cultural, de saúde, de estudo e pesquisa, desportivo e outros, sem fins lucrativos, que trabalham para que as pessoas com deficiência intelectual e suas famílias vivam com melhor qualidade de vida e felizes. Com 37 anos de trabalho e realizações, tem por missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio à família, responsável ou cuidador para melhorar a qualidade de vida de seus usuários e a construção de uma sociedade justa e solidária.

Atualmente, atende 649 pessoas com deficiência intelectual e múltipla de diversas faixas etárias, nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Odontologia, Neurologia, Clínica Geral, Psiquiatria, Pediatria, Psicologia, Estimulação Precoce e Serviço Social.

Agradecemos aos gestores de TI e todos que colaboraram.

 

Continue lendo →

O GGTIC-ES realizou no dia 10/12/2020, às 19 horas, o 2º FÓRUM ONLINE GGTIC-ES, com o tema “Quais os Próximos Passos da ANPD, como garantir sinergia entre a adequação organizacional e a ANPD, face aos desafios de adequação à LGPD”. O evento foi no formato remoto.

Continue lendo →