Transformação Digital e o Novo Normal

Transformação Digital e o Novo Normal

Transformação Digital e o Novo Normal

O 1º FÓRUM ONLINE GGTIC-ES 2020, Transformação Digital e o Novo Normal: O impacto na vida e carreira do CIO.

Realizado em 24/09/2020, o evento foi no formato remoto.

Considerado por muitos como o maior evento online de TI realizado no ano de 2020 no estado do Espírito Santo. O cerimonial foi uma parceria com a Optimize e Inovation Group, do nosso amigo André Navarrete.

O objetivo foi debater a aceleração da transformação digital, causada pela pandemia, e como isso impactou na vida e carreira dos CIO’s.

Duas palestras fantásticas foram proferidas pelo Leandro Roldão, que é CIO da Wickbold & Nosso Pão Indústrias Alimentícias, com o tema “Aceleração da transformação Digital e os desafios para o CIO” e, pela Lyzbeth Cronembold, CEO da charges digital e ex-CIO do Grupo Bandeirantes de Televisão, que abordou o tema “Os impactos do novo normal na vida e carreira do CIO”.

Ainda tivemos um Painel entre três CIO’s capixabas: Alessandro Ventorin, da Multivix; Glaubber Xavier, do Grupo Guidoni e; Alvaro Tourinho, da Unimed. Esse momento teve a mediação de Leonardo Carreto, CEO da Wis Educação.

O evento teve o apoio da Wine, que enviou para os convidados e participantes, um kit especial com uma garrava de vinho tinto e uma taça. Nos intervalos das apresentações e debates também tivemos vários sorteios de assinaturas anuais de vinhos da Wine para os CIO’s convidados.

Ao final, para encerrar, show ao vivo, direto do estúdio do Shopping Vitória, com a Banda Replay transmitido pela plataforma youtube. Foi um evento realmente fantástico!

Agradecimentos especiais aos apoiadores, WINE e Via Agencia Digital, e aos patrocinados VIPREDE e NUTANIX.

Deixe um comentário

Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.